segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Alcançar Crianças para Cristo - Um Grande Desafio!




Todas as crianças têm almas imortais e geralmente têm muitos anos de vida à sua frente. Que usemos cada oportunidade para levá-las ao Senhor Jesus, o Pão da Vida que dá o sustento pra que elas tenham vidas bem sucedidas!

As crianças estão por toda parte e também precisam de salvação, independente de sexo ou raça, idade, religião ou situação financeira.

Evangelize-as cedo!
Infelizmente, no mundo em que vivemos, em meio a tanta violência, manipulações da mídia e injustiças, as crianças perdem sua inocência tão cedo e passam a carregar sobre os seus ombros o peso do pecado, sendo lançadas no mundo das drogas, dos roubos, da prostituição, etc...

Pra que nossos pequeninos se tornem forte e resistam aos dias maus, elas precisam conhecer a Jesus, elas precisam ser sustentadas por Cristo!

As crianças estão tão pertinho de nós, entre nós e carecem da nossa ajuda amorosa, levando a elas as Boas-novas de salvação! Permita que elas saibam que Deus as ama e que vc as ama também. Peça ao Espírito Santo para amar as crianças por seu intermédio!

A alma da criança é tão valiosa aos olhos de Deus quanto a de um adulto, pois cada uma delas viverá eternamente. Ganhar uma criança para Cristo, é salvar tanto uma alma quanto uma vida, pois ela ainda tem uma vida inteira para viver com Jesus!

Que nesse ano de 2009, possamos refletir sobre as ações do Ministério infantil, fazendo prevalecer sobre todas essas ações o amor e a dedicação, a compaixão pelas almas perdidas! Cumpramos o Ide do senhor Jesus!

Façamos valer todo esforço, todo empenho, em santidade, na obra de Deus!!

Taty Amaral

Um comentário:

amalia beatriz de moura vasconcelos disse...

Gostei muito de ler esta mensagem e percebi a visão esclarecedora através dela. Fico muito feliz, porque me parece que estamos engajados numa causa universal:Ganhar as vidas dos pequeninos para Cristo. No mundo em que vivemos muitas pessoas são interesseiras e materialistas, mas os que são de Cristo se importam de fato com V I D A S!