segunda-feira, 2 de março de 2009

MAIS UM SELO


Ganhei mais um selinho:novamente do tio Dinilso(http://escolinhadotiodini.blogspot.com/)

Agora eu tenho a difícil tarefa de escolher 10 Blogs para indicar. Vai ser complicado porque todos mereceriam esse presente!
Mas vamos lá!
As regras para quem receber este selo são:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Agora vamos aos Blogs indicados:

1. www.estrel-damanha.blogspot.com – Greice Amorim
2.www.eternoeperfeitoamor1.blogspot.com – Rose Diniz
3.www.teamomeujesus.blogspot.com - Elaine
4.www.ensinandoeaprendendocomatiarose1.blogspot.com – Rose diniz
5.www.leonor_cordeiro.blog.uol.com.br – Leonor Cordeiro
6.www.evangelhocomarte.blogspot.com- Ministério de Teatro
7.www.mulhervitoriosa1.blogspot.com - Raquel Cruz
8.www.igrejacristafontededeus.blogspot.com - Igreja Cristã Fonte de Deus
9.www.criançasparadeus.blogspot.com – Carla Keli
10.www.opedagogo.blogspot.com - ?

2 comentários:

Elaine disse...

Paz do Senhor.

Obrigada pela visita e também pela indicação. Deus te abençoe.

ECC

Raquel Cruz disse...

Obrigada pela visita.Fiquei muito feliz com a indicação. Eu ainda estou iniciando e as vezes fico desanimada quando visito um blog e comparo com o meu.Mas eu chego lá!!
Eu sou determinada. Deus continui a te abençoar. Bjs no seu lindo coração♥